Interface telefonico

20-10-2015 12:36

Em parceria com a Fonesom, comercializamos o interface telefonico para chamada geral ou selectiva a partir da Central Telefonica existente, 

Os “Interfaces Telecom”, vulgarmente conhecidos por “Interfaces de Chamada Geral”, permitem a difusão de mensagens a partir de um telefone.

Desde uma pequena Sala de Espera de um consultório até Grandes Espaços Comerciais, os “Interfaces Telecom” difundem a sua mensagem de uma forma cómoda e simples e com custos muito reduzidos.

Dentro das aplicações dos “Interfaces Telecom”, conta-se ainda com a utilização em espaços como Hipermercados, Fábricas ou Armazéns.

O tamanho do espaço não é limitativo e a área que se pretende abranger, poderá estar permanentemente contactável por alta voz.

A vasta experiência no fabrico, comercialização e montagem deste produto, tem-nos permitido ao longo da sua existência, melhorar a sua perfomance e fiabilidade. Com a evolução das tecnologias de comunicação, fomos capazes de aumentar a compatibilidade deste produto com os diversos PBX actualmente existentes no mercado.

Alem da ligação directa a uma extenção analógica, os "Interfaces Telecom" podem também ser ligados, através de conversores, a extenções digitais ou Voip.

Em instalações com Sistemas de Som já instalados, os “Interfaces Telecom” permitem ainda que através deles, a música ambiente se mantenha activa e que a mesma seja interrompida sempre que haja lugar a uma mensagem.

A reposição da música ocorrerá automáticamente após o desligamento do telefone chamador